Apelo as Deputados

Brasília, 14 de outubro de 2019.
APELO A DEPUTADOS(AS) FEDERAIS: REJEITEM O PLP 459/2017!

APELO A DEPUTADOS(AS) FEDERAIS: REJEITEM O PLP 459/2017!

VENHA FAZER A SUA PARTE: ENVIE VOCÊ TAMBÉM O APELO A DEPUTADOS E DEPUTADAS FEDERAIS! PARA FACILITAR, COLOCAMOS AQUI A VERSÃO EM PDF DA CARTA E TAMBÉM A LISTA COM OS E-MAILS DOS DEPUTADOS(AS). ESSA FORÇA TEM SIDO IMPORTANTE! PARTICIPEM!! ACESSE A LISTA DE EMAILS DOS DEPUTADOS E DEPUTADAS FEDERAIS.

 

Excelentíssimos(as) Deputados(as) Federais,

Estados possuem R$ 549 bilhões em créditos da Lei Kandir para receber! (http://bit.ly/2oK2kSf – pág 9).

Governo Federal possui R$ 4 TRILHÕES disponíveis, no caixa do Tesouro, do Banco Central e em Reservas Internacionais! (https://bit.ly/2nIPovi).

Portanto, a União pode socorrer estados de imediato!

Não há necessidade de “legalizar” o esquema da chamada “Securitização de Créditos Públicos” para que estados obtenham algum recurso de imediato, porém, em troca do desvio dos impostos que pagamos em proporções gigantescas, comprometendo gerações atuais e futuras! Além disso, o orçamento público ficará gravemente comprometido, pois os impostos desviados sequer alcançarão os cofres públicos! Escândalo que fere a Lei de Responsabilidade Fiscal e toda a legislação de finanças do país!

Líderes de todos os partidos na Câmara dos Deputados receberam INTERPELAÇÃO EXTRAJUDICIAL (https://bit.ly/2CWLyDP) e não poderão alegar que desconheciam o verdadeiro alcance do PLP 459/2017, projeto que tem o texto totalmente cifrado, para dificultar a percepção do esquema que gera dívida pública ilegal, a qual é paga por fora dos controles orçamentários mediante o desvio dos impostos que pagamos, conforme DENÚNCIA (https://bit.ly/33rLINR) já protocolada nesta Casa Legislativa.

APELAMOS aos(às) Excelentíssimos(as) Deputados(as) Federais que REJEITEM O PLP 459/2017!

Maria Lucia Fattorelli

Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida