Duplo Expresso: “Está quase tudo dominado”, com Maria Lucia Fattorelli
Coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, é entrevistada pelo programa Duplo Expresso, onde fala sobre os bastidores da política e muitos dados que comprovam como o brasileiro vive a trabalhar para manter os privilégios dos bancos privados.
Confira a entrevista no site: A quem serve o Estado brasileiro?
Da Redação do Duplo Expresso,
Na sexta-feira (8 de junho) tivemos a honra de receber no programa matinal que deu nome a esta página, a coordenadora da Associação Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli.
Com informações dos bastidores da política e muitos dados que comprovam como o brasileiro vive a trabalhar para manter os privilégios dos bancos privados, Fattorelli comentou “A quem serve o Estado brasileiro?”. A resposta parece óbvia, mas fizemos o recorte da participação, na nossa página, desta especialista para que você perceba que “está quase tudo dominado”, mas que ainda há o que ser feito para reverter uma triste realidade de exploração do povo brasileiro e de destruição do Estado.
Políticos de diferentes partidos, inclusive daquele espectro da política que se autointitula “progressista, nacionalista, esquerdista, etc.” totalmente comprometidos com os “patrões”, abandonam os interesses do Brasil e da sociedade brasileira e criam leis e mecanismos que reduzem o papel do Estado e, pior ainda, favorecem os bancos privados e jogam pesadas contas para que o povo siga bancando uma estrutura de agiotagem.
A condução da entrevista foi feita pelos apresentadores do programa Duplo Expresso, Wellington Calasans e Romulus Maya.