Chega de ajuste fiscal. O rombo está nos juros do Sistema da Dívida!
Não caia na conversa fiada de que a culpa do “rombo no orçamento” do Brasil é dos aposentados ou dos servidores públicos! O maior culpado da falta de recursos é o gigantesco gasto com o pagamento de juros e amortizações da JAMAIS auditada dívida pública, repleta de indícios de ilegalidade e ilegitimidade! Gasto esse que é turbinado pela política monetária suicida do Banco Central (BC) de elevação de juros. Com a disparada dos juros, o BC não controla a inflação e de quebra ainda amarra a nossa economia. Não faz sentido e é hora de acabar com essa farra.
Afinal, não há razão para que as instituições do sistema financeiro possam exigir juros sem qualquer limitação, causando um empobrecimento geral da população e das empresas, paralisando a economia do país e nos envergonhando com o título de “paraíso de rentistas”! Nos ajude a muda essa realidade apoiando a Campanha pelo Limite dos Juros no Brasil
Acesse o site por aqui e com apenas 1 clique envie a mensagem que preparamos para os parlamentares da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara, pedindo que aprovem o PLP 104/22, o projeto que vai limitar os juros no Brasil. Aproveite para também acessar a enquete oficial e votar favoravelmente ao nosso projeto.
Compartilhe com todos os amigos e amigas e vamos juntos acabar com essa farra que só gera lucro aos bancos, limitando os juros de quaisquer contratos a 12% ao ano, ou o dobro da Selic, o que for menor!
Saiba mais em www.auditoriacidada.org.br/limitedosjuros
#LimiteDosJurosJá #TemQueVirarLei #PLP104SIM