Apoie a Auditoria Cidadã da Dívida e nos ajude a seguir lutando!

Compartilhe:

A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) é uma associação sem fins lucrativos, que investiga o endividamento público, denunciando os mecanismos do Sistema da Dívida e todas as questões relacionadas às finanças públicas que afetam a vida do povo brasileiro, visando a realização da auditoria integral da dívida pública, com participação social.

Apesar de a maioria da nossa equipe ser composta por pessoas voluntárias, como a nossa coordenadora nacional Maria Lucia Fattorelli e todos que integram os Núcleos da ACD, alguns poucos colaboradores que integram nossa reduzida equipe precisam ser remunerados, pois cuidam das nossas pesquisas, secretaria e comunicação em tempo integral.

Agradecemos às entidades parceiras que já contribuem para a ACD, mas precisamos reforçar esse apoio. Por isso contamos com todas as pessoas e entidades que se identificam com a nossa causa e para isso facilitamos as formas de contribuição.

Faça parte desse movimento e contribua! Você pode escolher a forma que preferir: fazendo um PIX ou doação mensal com pagamento recorrente direto no cartão de crédito – nesta modalidade o limite do seu cartão não é comprometido, sendo cobrado mensalmente, de forma automática, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento, sem custos.

Acesse https://auditoriacidada.org.br/conteudo/ajude-a-financiar-a-acd para contribuir ou envie sua doação diretamente para o PIX da ACD (CNPJ) 12537204000145.