REFORMA TRIBUTÁRIA DO CONSUMO É ROBIN HOOD AO CONTRÁRIO

Compartilhe:

A atual proposta de Reforma Tributária do Consumo, que tramita no Senado (PEC 45/2019 alterada), traz riscos para Estados, Municípios e para a Seguridade Social (que engloba as áreas da Saúde, Previdência e Assistência Social). Na prática, a proposta impacta os mais pobres e isenta os mais ricos. Não podemos concordar com isso!
Ainda por cima, essa PEC cria uma nova estrutura independente – Conselho Federativo do IBS – que poderá viabilizar o alastramento do mecanismo de securitização, que desvia receitas tributárias antes que estas alcancem os cofres públicos!
Levando isso em conta, a ACD elaborou folheto explicativo e está liderando uma campanha nacional para barrar este absurdo. E precisamos do seu apoio. Veja como ajudar: envie uma mensagem que preparamos aos senadores. Basta 1 clique. (Acesse aqui para saber mais)
Faça o download do novo folheto, no qual explicamos tudo o que você precisa saber sobre a proposta da Reforma Tributária do Consumo, para aderir à campanha para que senadores e senadoras impeçam o desvio de recursos tributários.
Acesse já, baixe o folheto, divulgue e participe!