Fundação Anfip e Auditoria Cidadã debatem ações conjuntas no fortalecimento de projetos

Compartilhe:

A Fundação Anfip (Associação nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) e Auditoria Cidadã da Dívida são entidades parceiras que há algum tempo trabalham na divulgação de informações verdadeiras, transparentes e contextualizadas para facilitar e empoderar a população. Foi assim na divulgação sobre os verdadeiros números da Previdência Social, evidenciando a falácia do déficit e também na elaboração e disseminação do vídeo explicativo sobre o PLP 459/2017, que trata da securitização dos créditos.

Agora, as duas entidades querem consolidar a parceria e intensificar as ações conjuntas, definindo prioridades de ação e objetivos para tentar fortalecer e empoderar a população.

Na última quinta-feira (13/09) a diretora presidente Aurora Maria Miranda Borges, a coordenadora da ACD Mara Lucia Fattorelli e a representante da ANFIP no Núcleo ACD DF Rita Felicetti estabeleceram um acordo de cooperação e a formalização do pedido para que a Fundação hospede o curso da Auditoria Cidadã na página da entidade de auditores e também divulgue a Carta Aberta, elaborada pela Auditoria Cidadã, no site.

Um esforço integrado na construção de um projeto coletivo para vencer os desafios da atual cenário.