ACD é homenageada pela Comissão de Legislação Participativa

Compartilhe:

Com imensa satisfação, a Auditoria Cidadã da Dívida recebeu a notíicia de que será contemplada pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados com o prêmio Selo de Participação Legislativa – 2021/2022, na categoria “Entidade que Realizou Atividade Considerada Relevante à Sociedade Brasileira 2021/2022”, nesta quarta-feira (14), às 16h, no Plenário 3 da Camara dos Deputados.

O prêmio é uma homenagem às entidades da sociedade civil organizada que tiveram papel de destaque nos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Legislação Participativa (CLP) da Câmara entre os anos de 2021 e 2022. Criada pela ACD em parecia com diversas entidades, a proposta legislativa que estabelece Limite dos Juros no Brasil foi apresentada e aprovada pela CLP em 2 de agosto, transformando-se no Projeto de Lei Complementar (PLP) 104/2022, que segue em tramitação na Câmara, rumo à aprovação.

Agradecemos a todas as pessoas que constroem coletivamente a ACD, com as quais compartilhamos essa homenagem. Premiações como essa mostram que estamos no caminho correto, prestando um serviço de cidadania, voltado à busca de melhorias sociais e econômicas para o nosso país, denunciando o Sistema da Dívida e seus diversos mecanismos que geram inaceitável escassez para o Brasil.
Venham participar com a gente! #AuditoriaJá