ACD entrega de Cartilha em todas lideranças na Câmara dos Deputados

Compartilhe:

Na última quarta-feira (24/03), um dia após lançar a Cartilha (https://bit.ly/41XrKbL) a coordenadora nacional da ACD, Maria Lucia Fattorelli, os colaboradores Antônio Edmar e Victor Hugo e voluntários Rita Felicetti, Pablo Mereles e Clarisse Stavola visitaram todas as Lideranças partidárias da Câmara dos Deputados para entregar exemplares na Cartilha. A entrega ganhou importância ainda maior no momento atual, diante da aprovação do PLP 93/2023, que trata do Arcabouço Fiscal e, mais uma vez, prioriza os gastos exorbitantes com o Sistema da Dívida, ao mesmo tempo em que mantém teto rebaixado para todos os investimentos sociais, apontando para a privatização geral dos serviços públicos.

A fim de prestar contas às entidades apoiadoras, a ACD mostra que está cumprindo com o prometido e a partir da próxima semana percorrerá todos os gabinetes parlamentares para entregar as Cartilhas individualmente a cada deputado(a) e senador(a).

Nesse sentido, convocamos voluntários (as) para apoiar a ACD nesses mutirões para visitar todos os gabinetes nas terças e quartas-feiras, quando parlamentares se encontram em Brasília. Quem puder participar dessa atividade, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@auditoriacidada.org.br e desde já agradecemos.