Auditoria Cidadã da Dívida tem direito de resposta publicado

Compartilhe:
O blog “O Brasil e o Mundo por Iso Sendacz”, um dos veículos a publicarem link para a carta aberta “Contraponto a Bacha, Fraga e Malan” de economistas que desqualificaram o trabalho da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) no início deste mês de novembro, acatou o nosso pedido de resposta e o publicou em seu site, páginas do Facebook e Twitter, com o mesmo destaque da referida carta.
 
Seguimos aguardando o cumprimento da lei pelos demais veículos de comunicação que atentaram contra a honra, a reputação, o conceito, o nome, a marca e a imagem da Associação “AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA” (ACD).
 
Acesse as publicações em:
 
E é exatamente sobre os recentes ataques ao trabalho desenvolvido pela ACD que trataremos na live de amanhã, quarta- feira (30), às 19h em nosso Facebook e também no canal da ACD no Youtube. Afinal, por que isso passa a acontecer justamente quando fica evidente que a DÍVIDA é o foco dos problemas do país? A quem interessam essas críticas infundadas ao trabalho sério que realizamos? Qual a relação entre essas críticas e o discurso de Lula, que gerou “chiliques” por parte do mercado financeiro?