Auditoria Cidadã lança campanha de financiamento coletivo para levar debate da dívida às eleições 2018

Compartilhe:

Por quê nenhum presidente tem coragem de disponibilizar para o público a efetiva transparência em relação aos números da dívida? Nessas eleições precisamos da sua ajuda para garantir que só elejamos políticos comprometidos com a auditoria cidadã da dívida. Mas como garantir isso ? Como disseminar um assunto que tanto assusta o mercado? Com informação! O povo precisar ter acesso ao conhecimento! Afinal, como pode o Brasil – um dos países mais ricos do mundo, atualmente considerado a nona maior Economia do planeta – ser tão pobre socialmente e estar continuamente sangrando o orçamento, entregando patrimônio por meio das privatizações e realizando contrarreformas (como o congelamento de investimentos públicos, reformas da Previdência, Trabalhista etc.), tudo isso para pagar essa chamada dívida pública?

Precisamos de sua ajuda para elaborarmos um material que empodere a população com informações e oriente as necessárias discussões sobre esse tema em todo o país nessas eleições 2018.

Para isso precisamos de pelo menos R$12 mil reais para produzir 2 vídeos profissionais (de 40 minutos cada um); impulsionar publicações nas redes sociais; imprimir a Carta Aberta (https://auditoriacidada.org.br/conteudo/carta-aber…) para distribuição e realizar uma oficina presencial em Brasília. Caso consigamos arrecadar mais, poderemos realizar outras oficinas para formar capacitadores em outras partes do país. Sonhamos com que cada brasileiro(a) saiba da importância de fiscalizar aquilo que é nosso: o dinheiro público. Vamos tornar isso realidade com a sua ajuda.

Saiba como ajudar