Auditoria Cidadã participará do I Congresso Internacional Interdisciplinar “Direito e Economia”, na UFMG, em setembro/2019

Compartilhe:

A Auditoria Cidadã da Dívida participará do I Congresso Internacional Interdisciplinar “Direito e Economia”, realizado de 4 a 6 de setembro de 2019, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento compõe o IV Congreso Internacional Interdisciplinar de la Red Internacional de Cátedras, Instituiciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (IV CI-RICDP), organizado pela RICDP junto à UFMG e à Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e conta com dezenas de parcerias entre órgãos públicos, instituições acadêmicas, entidades sindicais e associações.

Pesquisadores e profissionais de todo o globo tratarão de temas como direitos humanos, democracia, financeirização da economia e endividamento público, seus impactos socioeconômicos, políticas públicas, desindustrialização, desemprego.

Maria Lucia Fattorelli palestrará no painel que trata do Sistema da Dívida e da auditoria da dívida pública brasileira, no dia 5 de setembro.

Participe!

Acesse aqui a versão oficial do folder do evento.