Campanha de mobilização contra o PLP 459/2017 na Câmara dos Deputados

Compartilhe:

O PLP 459/2017 está tramitando na Câmara dos Deputados, em regime de urgência, e poderá ser aprovado a qualquer momento.

Na semana passada, colaboradores da Auditoria Cidadã da Dívida estiveram no Congresso realizando atividade parlamentar com o intuito de esclarecer e cobrar posicionamento dos parlamentares acerca de um projeto que se apresente de forma cifrada. Com isso, o projeto que estava na pauta não foi apreciado, mas deverá entrar novamente na pauta da Câmara dos Deputados esta semana.

Por isso, pedimos a todos e todas que nos ajudem a pressionar os deputados e deputadas a conhecer melhor o projeto e impedir sua aprovação no plenário da Casa.

Aos que estiverem em Brasília, vamos nos reunir nesta terça (4), quarta (5) e quinta feira (6), a partir das 14h, no anexo IV da Câmara dos Deputados. Entre em contato: (61) 2193-9731

Aos que estiverem em outros estados e municípios, ajude-nos enviando e-mails e telefonando para os parlamentares. Peça pela rejeição do PLP 459/2017, que trata de esquema fraudulento de geração de dívida pública mascarado de securitização de créditos. LEIA MAIS

CONTATO DOS DEPUTADOS 

Todos nos vamos pagar essa conta, por isso, a mobilização é urgente!