Campanha Nacional para Unificar as Lutas Sociais em debate nesta quarta-feira

Compartilhe:

Acontece nesta quarta-feira (17/01), às 9 h, reunião para debater a “Campanha Nacional para Unificar as Lutas Sociais em 2024”, pautada pelo Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida. A campanha terá como foco as restrições orçamentárias impostas pelo arcabouço fiscal, a proposta de reajuste zero apresentada pelo Governo Federal ao funcionalismo público em 19/12/2023, e a prioridade dos gastos com o sistema da dívida.

A ideia da reunião foi sugerida no último encontro de 2023, realizado no dia 17 de dezembro, pelo representante do Sinasefe, e aprovada por unanimidade pelo Conselho Político da ACD. A expectativa é reunir movimentos sociais, sindicatos, associações, centrais, personalidades e políticos em uma ação conjunta contra o desmonte do Estado e os privilégios do Sistema da Dívida.

Contamos com a sua presença para fortalecer esse momento de união e mobilização. Sua participação é crucial para o sucesso da Campanha Nacional em 2024!

Participe: 17/01 às 09h

Além de presencial, a reunião também terá a possibilidade de participação ao vivo, com o link a ser disponibilizado antes do evento.

#CampanhaNacional #LutasSociais “ArcabouçoFiscal #SistemadaDívida #ACD #AuditoriaCidadã