CONFIRA O MODELO DE MENSAGEM, NOME E E-MAIL DOS PARLAMENTARES QUE VOTARAM SIM

Compartilhe:

Modelo de mensagem que poderá ser enviado aos deputados.

Exmo.(a) Sr.(a) Deputado(a) Federal,

Verificamos que Vossa Excelência se omitiu na importante votação relacionada ao Veto Presidencial ao dispositivo do Plano Plurianual 2016-2019 que indicava a “Realização de auditoria da dívida pública com participação da sociedade civil” durante a sessão do Congresso Nacional do último dia 24 de maio de 2016.
Confessamos que não compreendemos a atitude de V. Exa., tendo em vista que a auditoria da dívida está prevista na Constituição Federal de 1988 (art. 26 do ADCT) e nunca foi realizada. Adicionalmente, a dívida pública vem consumindo quase a metade do orçamento federal todo ano e grande parte dos orçamentos dos demais entes federados, e tem servido de justificativa para os diversos projetos de lei e demais medidas recentes que suprimem direitos sociais e promovem um verdadeiro desmonte do Estado, por exemplo o PLP 257/2016, a PEC 143/2015 e demais propostas de contrarreforma da Previdência e Trabalhista, entre outros.
Diante disso, gostaríamos de conhecer as razões pelas quais V. Exa. se omitiu nessa importante votação.

Atenciosamente,

(seu nome)

Os nomes abaixo votaram pela manutenção do veto presidencial referente a realização da auditoria da dívida pública com participação da sociedade civil.

Nome dos parlamentares que votaram SIM-1

Nome dos parlamentares que votaram SIM-2

 

Nome dos parlamentares que votaram SIM-3

Nome dos parlamentares que votaram SIM-4

Nome dos parlamentares que votaram SIM-5