Conheça o site da Campanha pelo Limite dos Juros

Compartilhe:

Além de ficar sempre ligado nas redes da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD), outra maneira de estar por dentro do que está acontecendo em relação ao movimento pelo Limite dos Juros no Brasil é acompanhando o site especial da nossa campanha. Em www.auditoriacidada.org.br/limitedosjuros você tem acesso a todos os materiais e informações sobre a tramitação do Projeto de Lei Complementar 104/2022,o PLP 104/22. É este o projeto que poderá transformar a realidade de milhões de brasileiros e brasileiras, estabelecendo um teto máximo de 12% ao ano (ou o dobro da taxa Selic, o que for menor) e acabando com os mecanismos que enriquecem os bancos e fazem com que as taxas de empréstimos cobradas à população sejam abusivas.

Na seção “Informativos da Campanha” você confere os boletins com o resumo dos principais acontecimentos. Em “Abuso das taxas de juros no Brasil” explicamos como as elevadas taxas afetam as nossas vidas e a necessidade de termos limite para os juros, como quase 80 países desenvolvidos já possuem. Também disponibilizamos os nossos materiais de campanha para você compartilhar, uma seção para acompanhar o andamento no Congresso e agenda com as lives e eventos da campanha. Além disso, também há seções para conhecer as entidades que estão conosco nessa luta, enquetes para saber a sua opinião e um espaço para que você possa contribuir com doações para financiar o nosso trabalho (que é em sua maioria voluntário).

Visite o site e conheça mais! Compartilhe com os amigos e amigas e vamos juntos lutar pelo Limite dos Juros no Brasil. #TemQueVirarLei #LimiteDosJurosJá