A ACD celebra os servidores e servidoras públicas que se dedicam a atender à população brasileira
Neste 28 de outubro, “Dia do Servidor Público”, a Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) homenageia quem constrói o bem comum e serve ao país, diariamente, reafirmando que a verdadeira valorização da categoria exige a luta incansável contra a Reforma Administrativa e o Sistema da Dívida.
Para a ACD, a realização da auditoria integral da dívida pública, como prevê a Constituição de 1988, é um mecanismo urgente e essencial para garantir transparência e controle social sobre o orçamento do país e estancar o privilégio do sistema financeiro, engrenagem que desmantela os serviços públicos e drena o orçamento das políticas públicas e direitos essenciais como a saúde, a educação e a previdência social.
Defendemos, ainda, a estabilidade e a dignidade do funcionalismo, com remunerações justas e a realização de concursos públicos.
Viva os servidores e servidoras do Brasil!
Saiba mais sobre o trabalho da ACD na Campanha Nacional por Direitos Sociais
