Carta aberta dirigida a todos os partidos políticos + questionário anexo + Respostas Recebidas

As eleições estão chegando! É hora da sociedade pesquisar a fundo quem são e o que pensam os políticos que terão a missão de nos representar pelos próximos quatro anos. Nosso voto tem o poder de mudar o futuro do Brasil e deve ser muito bem planejado! Foi pensando em ajudar nessa escolha que a equipe da Auditoria Cidadã da Dívida resolveu agir, contribuindo com a mais valiosa arma para a nossa população: a informação!

Dia 12 de maio de 2022, a ACD enviou para todos os partidos políticos (para os e-mails constantes na página https://www.tse.jus.br/partidos/partidos-registrados-no-tse/registrados-no-tse) Carta Aberta contendo questionário que cobra um posicionamento dos pré-candidatos a todos os cargos (Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual) em relação a temas que envolvem o “Sistema da Dívida”.

Todas as respostas recebidas serão publicadas abaixo, para que brasileiros e brasileiras possam conhecer mais sobre a visão de cada um e para que, com as escolhas certas, possamos eleger representantes alinhados com a nossa luta pela realização da auditoria e contra os perversos mecanismos que têm gerado dívida sem contrapartida alguma ao país ou a sociedade!

RESPOSTAS RECEBIDAS

Cargo Pretendido