Carta aos Parlamentares Federais: os riscos da PEC 6/2019

Compartilhe:

Envie e divulgue a Carta aos Parlamentares Federais sobre os riscos da PEC 6!

A Câmara dos Deputados volta a trabalhar com a Reforma da Previdência a partir da próxima semana, para a votação em segundo turno da matéria.

Durante a primeira etapa, inúmeras associações, entidades, estudiosos, especialistas e representantes da sociedade civil levantaram consistente material a respeito dos gravíssimos riscos contidos nessa proposta.
Uma das ações da Auditoria Cidadã da Dívida, com apoio de diversas entidades, foi apresentar, via cartório, uma Interpelação Extrajudicial aos líderes de partidos na Câmara, versando sobre esses prejuízos anunciados. O documento pode ser acessado aqui. Também promovemos debates e ações por todo o país.

Agora, novamente, todos os brasileiros devemos estar atentos e somarmos forças. É preciso barrar a destruição da Previdência Social. É preciso mostrar que a crise, na verdade, foi fabricada por uma política monetária suicida que privilegia os bancos.

A ACD novamente solicitou aos deputados e deputadas federais que estejam atentos aos riscos contidos na PEC 6/2019, no envio da Carta disponível abaixo:

Carta aos Parlamentares Federais – PEC 6/2019

Cidadão, envie você também! Via e-mail, telefone, nos gabinetes. Divulgue, mobilize-se! A Previdência Social é o nosso maior patrimônio!