Já pensou como seria se os juros fossem baixos?

Compartilhe:
Já pensou como seria mais fácil viver se os juros fossem baixos? Se conseguir um empréstimo não fosse praticamente assinar um atestado de endividamento para o futuro? É assim que deveria ser, mas infelizmente não é assim que funciona no Brasil. Os juros altos dificultam DEMAIS a nossa vida e fazem com que os nossos sonhos sejam adiados à espera de melhores condições financeiras… Mas e se fosse possível limitar essas taxas absurdas que nos fazem pagar três, quatro, cinco vezes o valor que pegamos emprestado lá no início? É isso que a Auditoria Cidadã da Dívida e as entidades apoiadoras estão tentando fazer!
 
Nossa iniciativa já avançou na Câmara dos Deputados e se tornou o Projeto de Lei Complementar PLP 104/22. Agora, cabe a todos nós espalhar essa notícia para que a sociedade saiba que, se todos nos unirmos, limitar os juros pode se tornar uma realidade!
 
Acesse o site da ACD e conheça melhor a nossa proposta.
 
Informaremos cada avanço do projeto em nossas redes, então fique ligado e participe dessa luta por um Brasil mais justo para todos! Chega de usura! O Brasil não aguenta mais ser refém dos juros!
#LimiteDosJurosJá #TemQueVirarLei