Jornalista gaúcho acusa neoliberais de serem criminosos e responsáveis pela calamidade no RS

Compartilhe:

Na próxima segunda-feira, teremos a live “A dívida do Rio Grande do Sul com a União já foi paga – Impactos sobre a Reconstrução”, às 19h, pelos canais da ACD.
Para aquecer o debate sobre esta situação de calamidade que deve mudar a maneira como os governos encaram as mudanças climáticas, vale a pena ler e compartilhar o artigo “Os destruidores perderam o controle da destruição”, do Jornalista gaúcho Moisés Mendes (Acesse aqui)
Em um texto imperdível, ele dispara: “Não ofereçam atenuantes aos criminosos definidos genericamente como neoliberais”. Para ele, há “sabotagem contra o meio ambiente do entorno das cidades, de áreas rurais, rios, encostas. Sabotagem pela ocupação do solo urbano, da especulação imobiliária, do vale tudo em nome do poder econômico”.
A live “A dívida do Rio Grande do Sul com a União já foi paga – Impactos sobre a Reconstrução” acontecerá na próxima segunda-feira (03/06), às 19h, através dos nossos canais no Youtube e Facebook. Teremos a participação da coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD), Maria Lucia Fattorelli, da Deputada Federal Fernanda Melchionna e de três integrantes do Núcleo da ACD no RS: Amauri Perusso (presidente da FENASTC), João Pedro Casarotto (auditor fiscal do RS aposentado), e Josué Martins (auditor do TCE-RS).
Divulgue os links para a live:

https://www.facebook.com/auditoriacidada.pagina
#RS #Calamidade #TragédiaRS #ACD #Neoliberalismo