PRECISAMOS DE UNIÃO PARA VIRAR O JOGO – Vídeo 21 #EHORAdeVIRARoJOGO

Compartilhe:

No vídeo 21 da campanha “É HORA DE VIRAR O JOGO” reforçamos a única saída possível para virar essa injusta partida: a nossa unidade.

Como podem ver na figura que ilustra o vídeo, as medidas representadas pelas peças do tabuleiro fazem parte de um só jogo que aprofunda o cenário de escassez, prejudicando toda a população e a economia do país. Por outro lado, essas medidas favorecem descaradamente os bancos e as grandes corporações ligadas a eles.

Reformas, cortes de gastos e privatizações prejudicam toda a população, mas vemos apenas os grupos primariamente afetados lutando contra isso. Para derrotar um adversário tão difícil, precisamos lutar juntos para promover a mudança, que só acontecerá se for construída a partir da base da sociedade, com ampla participação e envolvimento popular, de forma coletiva e consciente.

É hora de arregaçar as mangas e mobilizar toda a sociedade para lutar de forma unida. Vamos exigir juros baixos como no resto do mundo, exigir outro modelo econômico que garanta que as imensas riquezas que existem no Brasil se tornem uma realidade concreta na vida de todas as pessoas.

Assista ao vídeo 21 e saiba mais. #ÉHORAdeVIRARoJOGO