Questionário da ACD aos pré-candidatos – Pergunta 1

Compartilhe:

No dia 12 de maio de 2022, a Auditoria Cidadã da Dívida enviou para todos os partidos políticos (para os e-mails constantes na página https://www.tse.jus.br/partidos/partidos-registrados-no-tse/registrados-no-tse) Carta Aberta contendo questionário que cobra um posicionamento dos pré-candidatos em relação a temas que envolvem o “Sistema da Dívida”.

Ao longo dos próximos dias, postaremos em nossas redes sociais cada uma das 12 questões enviadas. A carta aberta e o questionário completo estão disponíveis em nosso site no link auditoriacidada.org.br/carta-aberta-dirigida-a-todos-os-partidos-politicos-com-questionario .

Todas as respostas recebidas serão publicadas com destaque em nosso site (www.auditoriacidada.org.br) para que brasileiros e brasileiras possam conhecer mais sobre a visão de cada um e para que, com as escolhas certas, possamos eleger representantes alinhados com a nossa luta pela realização da auditoria e contra os perversos mecanismos que têm gerado dívida sem contrapartida alguma ao país ou a sociedade!