Seleção perdeu? Bora que ainda temos um jogo a vencer!
No último final de semana, todos estavam imersos na empolgação da Copa América, com esperança de ver o Brasil conquistar mais um título. Mas, com a dolorosa derrota nos pênaltis, a euforia se transformou numa grande decepção. Apesar disso, a vida segue, e o jogo da economia, que afeta o dia a dia de cada brasileiro e brasileira, continua em campo, impactando diretamente o futuro de todos. E nós estamos perdendo feio! É hora de virar esse jogo, junte-se a nós nesta campanha!
O modelo econômico vence suas disputas dia a dia, com privatizações, juros altos, mecanismos que geram dívida “pública”, parcerias público privadas (PPP) que privilegiam grandes corporações etc. Quem perde? O povo brasileiro.
O Brasil é um país rico, porém, o modelo econômico em vigor tem gerado escassez, pobreza e retrocesso, contrariando a abundância e a prosperidade que poderiam ser alcançadas.
Tal modelo econômico favorece o setor financeiro, e grandes corporações multinacionais que exploram a mineração e o grande agronegócio de exportação. A campanha É HORA DE VIRAR O JOGO busca despertar a consciência de que somente unindo esforços e mobilizando a sociedade conseguiremos construir um novo modelo. Um modelo em que o Estado assegure uma vida digna para todos e todas!
Nesta hora, não importa as cores do seu clube de coração, todos estamos na mesma torcida. Vamos mostrar que nosso povo merece ser campeão!
Conheça a campanha “É hora de virar o jogo” e participe aqui
#BrasilCampeão #CopaAmérica #Éhoradevirarojogo #InteressePúblcio #AuditoriaCidadãdaDívida