Convocação hoje (19/12)

Compartilhe:

Temos nos dedicado a combater o ESQUEMA FRAUDULENTO da chamada “Securitização de Créditos” que o PLP 479/2017 pretende “legalizar”, como podem ver em diversos vídeos, artigos, folhetos, relatórios, interpelação extrajudicial etc. em nossa página.

Não tem sido nada fácil, pois lutamos contra a desinformação que paira sobre essa “engenharia financeira” aparentemente complicada, criada para esconder o desvio de recursos arrecadados de contribuintes; contra a falsa propaganda de que tal esquema iria ajudar a arrecadar créditos podres(!); contra os interesses do mercado financeiro que passará a ser o dono de grande parte da arrecadação tributária que nem alcançará os cofres públicos, e, ainda por cima, contra interesses de gestores (governadores e prefeitos) interessados na antecipação de recursos (ilegal, fere a LRF!) que esse negócio possibilita inicialmente, a um custo onerosíssimo que comprometerá gerações atuais e futuras.

Deputados(as) estão sendo pressionados por tudo isso de um lado e por nós do outro, pois temos denunciado e mostrado os danos financeiros, econômicos, patrimoniais e morais desse esquema.

Venha participar conosco, pois o PLP 459/2017 está na pauta do plenário da Câmara dos Deputados, em regime de urgência, e PRECISA SER REJEITADO!

CONVOCAMOS para estarem nesta terça e quarta-feira, a partir das 14 horas, e quinta-feira, a partir das 9 horas, no corredor do Anexo II.
Quem não puder ir, envie mensagens para deputad@s e telefonem para os gabinetes:
E-mails e telefone,

Vamos REJEITAR o PLP 459/2017 !