É EVIDENTE QUE HÁ ALGO ERRADO NESSE JOGO (Semana 6 – “É HORA DE VIRAR O JOGO”)

Compartilhe:

Você ainda deve estar se perguntando:

– Se somos tão ricos e possuímos imensas potencialidades em todos os sentidos, precisamos responder a diversas questões que mostram a falta de coerência e lógica do modelo atual, por exemplo:

– Que crise é essa que temos enfrentado desde 2015, e os bancos continuam batendo recordes de lucros de muitos bilhões? [Aguardem! O vídeo 12 da campanha vai tratar da “Crise Fabricada”]

– Por que o serviço público vem sendo tão desprezado e atacado por meio da PEC 32/2020 , se é justamente esse serviço que atende à população?

– Por que privatizamos nossas empresas públicas estratégicas e lucrativas como a Eletrobras e a Petrobras, portos, aeroportos, estradas, e agora já se fala até em privatizar as florestas, a Casa da Moeda e o Banco do Brasil, como tratamos em Carta Aberta ?
– Por que entregamos a exploração das nossas riquezas minerais para empresas estrangeiras que deixam aqui somente o dano ambiental ?

– Por que nossas indústrias estão fechando e provocando tanto desemprego?

– Por que cortar os direitos das pessoas com reformas, como a da Previdência, a Trabalhista e a Administrativa?

– Por que, em plena pandemia, vários trilhões de reais são destinados aos bancos por meio da Emenda Constitucional 106 e outras medidas adotadas pelo Banco Central, enquanto para as pessoas carentes apenas um auxílio inferior ao salário mínimo, no valor de R$ 600,00, e que já foi rebaixado para R$300,00?

É obvio que muita coisa está errada, e o nosso povo está muito sacrificado, porém, nós podemos nos unir e lutar para sair desse cenário de escassez.

É HORA DE VIRAR O JOGO para alavancar o nosso desenvolvimento socioeconômico com respeito ao ambiente e garantia de vida digna para todas as pessoas!

#ÉHORAdeVIRARoJOGO