Fattorelli participa da live “A falácia do Regime de Recuperação Fiscal em Minas”

Compartilhe:
Diante do cenário de graves ameaças aos serviços públicos mineiros, o SINDSEMPMG, em parceria com o SERJUSMIG, SINDIFISCO, promove um bate-papo ao vivo sobre “A falácia do Regime de Recuperação Fiscal em Minas”.
O evento online terá como convidada especial a Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, que irá apresentar análises e informações técnicas de extrema relevância para entender melhor os reais impactos da adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal e demonstrar, através de dados, a desnecessidade de colocar o Estado sob tutela da União.
Impactos do Regime de Recuperação Fiscal
Em troca do adiamento do pagamento da dívida com a União, os Estados que aderirem ao Regime de Recuperação Fiscal serão obrigados a cumprir uma série de contrapartidas exigidas durante o período de 9 anos, trazendo grandes prejuízos à sociedade e aos servidores.
Saiba quais serão os impactos e como isso irá mudar a vida do cidadão mineiro e dos servidores públicos em nosso encontro.
A quem interessa
Esse assunto é do interesse de toda a comunidade, por isso, chame seus parentes, amigos, vizinhos e conhecidos para discutirem conosco sobre o maior golpe que pode ser dado aos caixas do Governo Estadual.
Participação do público
Os participantes online poderão esclarecer dúvidas via chat do Youtube.
Se inscreva no canal oficial do SINDSEMPMG no Youtube para acompanhar as publicações e assistir a live.