Fattorelli participa do 1º Seminário Unificado dos Servidores de Minas Gerais

Compartilhe:

A coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, participa no próximo sábado do 1º Seminário Unificado dos Servidores de Minas Gerais, parte do 12º Congresso dos Servidores da Justiça de Minas Gerais (CONSINJUS). O evento, que terá na sexta-feira a sua plenária inaugural, acontecerá no Royal Golden Hotel Savassi, em Belo Horizonte, e vai reunir especialistas, dirigentes sindicais e trabalhadores para debater os desafios do funcionalismo para a defesa de seus direitos, a melhoria das condições de trabalho e o fortalecimento do serviço público.

A programação do evento foi estruturada a partir dos problemas que mais têm impactado o funcionalismo público em Minas Gerais. Essa preocupação está evidenciada na logo do Seminário, composta por ícones que retratam a necessidade de uma rede conectada de servidores, da valorização das servidoras e dos servidores, do espírito combativo, da reestruturação frente à realidade do teletrabalho, da acessibilidade às pessoas com deficiência, de união das categorias e foco no futuro do serviço público.

Fattorelli estará no Painel 1: ” Regime de Recuperação Fiscal. Minas tem outro caminho!”, às 9h, acompanhada de Wagner Ferreira, diretor de Assuntos Jurídicos do SINJUS e Eduardo Maia, secretário de Assuntos Institucionais do SINDSEMPMG.

O 1º Seminário Unificado dos Servidores Públicos de Minas Gerais é uma realização do SINJUS com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ipsemg (SISIPSEMG), do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais (SINDPÚBLICOS-MG), do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (SINDSEMPMG) e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB).

Saiba mais no site do Sinjus.