Hora de virar o jogo da política econômica que prejudica o povo

Compartilhe:

Considerando a riqueza que possuímos no Brasil, é evidente que o país deveria estar em um estágio muito mais avançado de desenvolvimento econômico, distante da triste realidade atual, marcada pelos elevados índices de desemprego, presença no mapa da fome e acesso precário aos serviços públicos. Por que isso ocorre?

O modelo econômico atual obriga a população a permanecer nesse cenário de escassez, impedindo a distribuição da abundância de recursos. O Sistema da Dívida, que beneficia rentistas e bancos, elimina pouco a pouco direitos sociais, corroi o funcionalismo público e prejudica a população.

Recursos do BNDES são utilizados para financiar privatizações insensatas, em detrimento dos investimentos públicos capazes de gerar empregos e renda. Além disso, o governo federal destina cerca da metade do orçamento para juros e amortizações da chamada “dívida pública”. Há alguma auditoria??? Desde Getúlio Vargas, Não! Embora esteja prevista na Constituição.

É inadmissível que a população viva em condições de pobreza e miséria quando há recursos para proporcionar uma vida digna! Chegou o momento de virar esse jogo, impulsionar nosso desenvolvimento socioeconômico com respeito ao meio ambiente e assegurar uma vida digna para todos. Unidos, podemos fazer a diferença!

Participe da campanha para virar esse jogo. Clique aqui!

#ÉHORAdeVIRARoJOGO