LIVE 3/10: ACD documenta pautas urgentes a serem enfrentadas por vitoriosos(as) nas eleições de 2 de outubro

Compartilhe:
Nesta segunda-feira (3) pós-eleições, a live da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) mantém sua postura cidadã de cobrança de atitudes contra as injustiças de qualquer governo e apresenta ao público o documento preparado por nossa equipe com pautas urgentes a serem enfrentadas pelos vitoriosos(as) nas urnas.
 
Exigindo comprometimento no combate aos quatro principais eixos do modelo econômico que mais atrasam o desenvolvimento socioeconômico do Brasil (Sistema da Dívida, política monetária suicida praticada pelo Banco Central, modelo tributário regressivo e exploração predatória pela mineração e agrobusiness voltado para exportação), o documento coloca a ACD à disposição para auxiliar no enfrentamento dessas pautas para garantirmos vida digna para todas as pessoas. Participe com a gente e venha saber mais sobre esses eixos e como eles devem ser enfrentados!
 
A entrega do documento é complementar ao envio da Carta Aberta contendo questionário a respeito de temas relacionados ao Sistema da Dívida, enviada a todos os partidos políticos no período anterior às eleições e debatida em live realizada na última segunda-feira (26). Estamos de olho e seguiremos cobrando!
 
Assista ao vivo a partir das 19h no Facebook da ACD ou em nosso canal no Youtube. Esperamos vocês!