Mobilização da Auditoria Cidadã adia votação do PLP 459/17. Ajude-nos a pressionar!

Compartilhe:

Pautado para ser debatido na sessão plenária desta terça-feira (4/2/20), na Câmara dos Deputados, a votação do PLP 459/17 foi mais uma vez adiada, graças à mobilização da Auditoria Cidadã da Dívida e entidades parceiras, que há quase 4 anos trabalham para conscientizar a população e os parlamentares acerca dos riscos desse projeto.

Conforme temos alertado, esse projeto representa autorização para pagamento por fora dos controles orçamentários, mediante desvio de arrecadação tributária durante o percurso dos recursos pela rede bancária, além de geração ilegal de dívida onerosíssima. Entenda: (https://bit.ly/370F8iy).

No documento abaixo, nós pedimos aos deputados, mais uma vez, que se atentem para as pegadinhas e manobras do projeto, que já foi refutado por órgãos de controle do país.

Ajude-nos a pressionar os deputados para que rejeitem o texto da proposta, enviem o texto abaixo para a lista de parlamentares cobrando a rejeição da proposta. MENSAGEM AOS PARLAMENTARES CONTRA O PLP 459/17 (VERSÃO pdf)