Auditoria Cidadã da Dívida participa de 2º SIMPÓSIO DE SINDICALISMO SUL-MATO-GROSSENSE

Compartilhe:

O economista da Auditoria Cidadã da Dívida, Rodrigo Ávila é um dos convidados do 2º SIMPÓSIO DE SINDICALISMO SUL-MATO-GROSSENSE.

Com o tema “Quais as estratégias sindicais para o enfrentamento das crises e a (re)construção do Estado Social?”, o evento será realizado nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, das 17h30 às 19h30 (horário do Mato Grosso do Sul)

A proposta é discutir temas importantes não só para os sindicatos, mas para refletir sobre as questões relacionadas aos mundos do trabalho e da atual crise econômica, que impactam nas perspectivas para os estudantes e trabalhadores de modo geral.

O Simpósio dá continuidade aos frutíferos debates realizados na primeira edição do evento, em setembro de 2019 e nesta edição conta com a parceria do Projeto Universidade Necessária na organização. Isso porque, conforme nos ensina a história, universidades, sindicatos e estudantes andaram juntos no passado discutindo e construindo um Projeto de país e nesse contexto é fundamental essa aproximação.

Inscrições e mais informações estão no link:
https://linktr.ee/simposiosindicalismoms