Auditoria Cidadã marca presença no Fórum Social Mundial

Compartilhe:

A Auditoria Cidadã da Dívida marca presença mais uma vez no Fórum Social Mundial 2018. Dessa vez, o núcleo Bahia está a frente da organização do evento, que terá dois dias de atividades temáticas sobre a dívida pública.

No dia 14 de março, integrantes da Auditoria Cidadã da Dívida participam de palestra e mesa de debates com o tema: “A atual crise capitalista e o sistema da dívida na América Latina e no Caribe”, e no caribe”, de 9 às 11:30h, UFBA, Tenda da Unidade, com a participação de Priscila Martins, Rodrigo Ávila, Camille Chalmers, Luis Moreno e Ramiro Chimuris.

No dia 15 de março, a Auditoria Cidadã irá coordenar uma mesa de debates sobre “Sistema da dívida: sua relação com o modelo econômico – resisteências e alternativas”, com as participações de Bruno Tito, Mikel Noval, William Gaviria, Maria Elena Saludas, Camille Chaumers e Oly Millán.

O Fórum Social Mundial, que nasceu em 2001 por organizações e movimentos sociais, tem a proposta de ser um contraponto ao neoliberalismo representado pelo Fórum Econômico Mundial, que ocorria ao mesmo tempo em Davos, na Suíça.

 

Mais informações: wsf2018.org