LIVE 15/12: Mesa de Debate sobre Fundo Garantidor da Previdência

Compartilhe:
Nesta quinta-feira (15), a partir das 10h, os canais da Auditoria Cidadã da Dívida transmitem Mesa de Debate com o tema “Fundo Garantidor da Previdência: para que e para quem?”, abordando a privatização das 304 escolas estaduais e a verdadeira situação do Alagoas Previdência, fundo de pensão dos servidores estaduais.
 
Governador do Alagoas, Paulo Dantas (MDB) enviou e a Assembleia Legislativa aprovou, sem nenhuma discussão com os servidores e a população em geral, um Projeto de Lei que transferiu 304 escolas públicas para o controle do Alagoas Previdência, causando o maior ataque aos serviços públicos e a educação visto nesse ou em qualquer outro estado. Para debater o tema, contaremos com Maria Lucia Fattorelli (Coordenadora Nacional da Auditória Cidadã da Dívida), Flávio Serafini (Deputado Estadual PSOL/RJ), Prof. Milton Canuto (Técnico Educacional), Lúcia Maria Beltrão (SINDIFISCO/AL) e Marcos Sérgio (SINDIFISCO/AL).
 
O evento é organizado pelo Sindifisco e Sinteal e tem o apoio do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais. Esperamos vocês!