Núcleo Capixaba da Auditoria Cidadã da Dívida aguarda posicionamento dos candidatos e candidatas ao Governo do Espírito Santo sobre a Dívida Pública

Compartilhe:

A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) encaminhou a todos os pré-candidatos e pré-candidatas à presidência da República, a Carta Aberta à População, sugerindo que os/as mesmos/mesmas e seus partidos fossem consultados/consultadas pela população sobre o seu posicionamento em relação ao endividamento público.

O Núcleo Capixaba da ACD enviou a referida carta a todos os candidatos e candidatas ao Governo do Espírito Santo consultando a opinião de todos/todas sobre os 12 itens constantes da carta.

O prazo para que os/as mesmos/mesmas respondam por escrito é dia 15 de setembro.

Esta será uma boa oportunidade para que os candidatos e candidatas e seus partidos possam transmitir para a população espirito santense suas posições sobre um tema de fundamental importância para a sociedade brasileira.

Além do envio da carta e da divulgação da mesma pelas redes sociais e em diversos momentos, como na manifestação do Grito dos Excluídos, o Núcleo Capixaba da ACD realizou duas reuniões de estudo, das quais participaram 07 candidatos e candidatas interessadas em pautar esse tema em suas campanhas eleitorais.