PEC 32 está fazendo água, mas é preciso seguir lutando para derretê-la completamente

Compartilhe:

A base governista está cada vez mais longe de obter os 308 votos necessários para aprovar a PEC 32 da “reforma administrativa”. Graças à pressão popular exercida através das redes sociais e manifestações nos aeroportos e em Brasília realizadas por servidores públicos federais, estaduais e municipais, a proposta segue travada, e a votação na Câmara dos Deputados ficou para 2022.

Esta batalha é de todos e você também deve fazer parte, pois essa contrarreforma prejudica toda a sociedade brasileira e precisa ser interrompida.

O site da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público conta com gráficos demonstrando as intenções de voto de cada parlamentar em relação à PEC 32. É muito importante que a sociedade se una para pressionar e fiscalizar os deputados e deputadas para que votem NÃO a esta “contrarreforma” que ataca o serviço público e, ao contrário do que bradam seus apoiadores, não possui NENHUM estudo que garanta economia aos cofres públicos, como já debatemos em diversos artigos, estudos e lives disponíveis no site da Auditoria Cidadã da Dívida.

Acesse aqui a lista elaborada pela Frente Parlamentar do Serviço Público com as redes sociais dos deputados(as) e cobre para que votem #NÃOÀPEC32!