Seminário das Frentes Parlamentares: nossa sincera gratidão!

Compartilhe:

Agradecemos imensamente a dedicação da Deputada Fernanda Melchionna e aos Professores Dr. Miguel Bruno e Dr. Ladislau Dowbor, que se uniram a nós durante o Seminário “Onde está o rombo das contas públicas? No serviço público ou no Sistema da Dívida?”, para compartilhar o conhecimento e o trabalho valiosíssimo que prestam à sociedade.
Apesar do descaso das autoridades convidadas (BC, MF e MP) que não compareceram e nem enviaram representantes, o I Seminário das Frentes Parlamentares pelo “Limite dos Juros e Auditoria Integral da Dívida Pública com participação popular”, coordenada pela deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS), e “Contra os Juros Abusivos”, coordenada pelo deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), foi um sucesso.
Agradecemos também o fundamental apoio e a presença de representantes das entidades apoiadoras e parceiras da ACD, listadas ao final, e demais amigos e amigas da ACD que lotaram o plenário disponibilizado para o evento na Câmara dos Deputados, bem como a expressiva participação das pessoas que assistiram online.
O apoio de todos vocês foi fundamental para enriquecer o debate e ampliar a conscientização sobre os desafios que enfrentamos para conseguir limitar os juros no Brasil e realizar a necessária auditora da chamada dívida pública.
Registramos a presença das entidades que estiveram representadas no Seminário e reiteramos os nossos agradecimentos:
Sitraemg
Cofecon
Sindfazenda
AMB
REVISTA INCOMUNIDADE
SEDF
ANEINFRA
SINDILEGIS
FENAPRF
ANPPREV
FÓRUM GOIANO DEF. DIREITOS, DEMOC. E SOBERANIA
SINDRECEITA
FENAJUFE
SINDIFISCO
FENALE
CSP CONLUTAS
FENASPS
ANDES SN
BANCARIOS DF
SEXTA SEMANA SOCIAL BRASILEIRA
JUBILEU SUL
AJURIS
14 de Marco DF
CSB
FENAJUD
SINDCOP
IFB/UNB
IEB
FENAE
SINAL
SINPRO- SINDTE
SINT-IFES/GO
FASUBRA
FETEC/PR

Os trabalhos dessas Frentes Parlamentares está apenas começando, porém, constitui importante iniciativa no prosseguimento da nossa luta por um Brasil mais justo. Gratidão!