Seminário Nacional 2021: Programação do Painel 4 – Sexta, 18/6, às 19h

Compartilhe:

SEMINÁRIO NACIONAL 2021: MAIS UM EVENTO COMEMORATIVO DOS 20 ANOS DA AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA – “Centralidade do Sistema da Dívida no modelo econômico que amarra o Brasil e a urgência da auditoria integral com participação social”, evento integrante da campanha É HORA DE VIRAR O JOGO.

Painel 4 – Dia 18/06/2021 – Horário: 19 horas

POLÍTICA MONETÁRIA SUICIDA E O SISTEMA DA DÍVIDA

– Prof. Paulo Nakatani, com o tema “Impactos da política monetária do Banco Central no Sistema da Dívida e no funcionamento da Economia”

– Prof. Mathias Seibel Luce, com o tema “Consequências da Independência do Banco Central e autorização para negociações em dólar”

– Prof. Ladislau Dowbor, com o tema “Como os juros amarram a economia brasileira e impactam no Sistema da Dívida”

INFORMAÇÕES:

  • Inscrição via Formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1ZhvX1VQ49JukZLG3L-3RlpDVjVR-NcvN3zmvcjLjhJY
  • Custo: Participação gratuita. Quem desejar poderá fazer doação voluntária para apoiar a manutenção dos trabalhos da Auditoria Cidadã da Dívida https://auditoriacidada.org.br/doacao/
  • Incentivo à Inscrição: Inscritos receberão sugestões para leitura, o que irá permitir estudo auto dirigido.
  • Certificado de Participação: Será fornecido pela Auditoria Cidadã da Dívida somente para as pessoas que se inscreverem via Formulário eletrônico. O número de horas exato será computado ao final do evento, de acordo com as gravações do YouTube, sendo que a estimativa é de cerca de 24 horas.
  • Participação do Público: Haverá espaço para perguntas por escrito, desde que a pessoa se identifique, faça pergunta objetiva e apresente via chat até o final das palestras.
  • Programação Completa do Seminário disponível em https://auditoriacidada.org.br/programacao-seminario-nacional-virtual-2021/
  • Acesse mais informações na página da Auditoria Cidadã da Dívida https://auditoriacidada.org.br e demais redes sociais