Venha dar um passeio no site da ACD e envie sugestões

Compartilhe:

2021 vai chegando ao fim e ao longo desses 12 meses muito conteúdo foi produzido pela equipe da ACD! Você sabia que todos os nossos vídeos, artigos, livros e palestras têm acesso gratuito e estão a um clique de distância? No site da ACD, você tem acesso a uma vasta biblioteca com todo o nosso material referente aos estudos sobre a Dívida Pública, os mecanismos que a alimentam, e a necessidade de realizar auditoria integral com participação social.

Quer ver as lives e entrevistas? É só acessar a seção vídeos. Apresentações utilizadas por Maria Lucia Fattorelli em suas palestras e audiências? Confira na seção Palestras! Quer ver os artigos publicados em nosso site e outros portais? Escolha a opção Artigos! Pensando em ler os livros publicados pela ACD? Baixe-os gratuitamente na seção Livros! E para entender o modelo econômico errado que atua no Brasil e a necessidade de mudar isso, acesse a campanha É HORA DE VIRAR O JOGO na aba superior da página.

Esses e diversos outros materiais, como Cartilhas, Panfletos, Seminários e Documentos Oficiais, você encontra em www.auditoriacidada.org.br

Dê um passeio em nosso site e envie sugestões para melhorarmos ainda mais esse trabalho cidadão que vem sendo feito e dedicado à sociedade brasileira. No canto superior direito do site você vê os ícones para acessar também as nossas redes sociais. Compartilhe nossos conteúdos e convide mais pessoas para conhecer e participar dessa luta cidadã.

#ÉHORAdeVIRARoJOGO