Dívida de MG em pauta na live de hoje da ACD

Compartilhe:

O deputado estadual de Minas Gerais, Lucas Lasmar (Rede/MG), é o convidado especial da próxima live da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD), hoje, às 19h. O tema será “Dívida de MG: Assembleia avança articulação contra o nocivo RRF proposto por Zema e busca novas propostas”.

O deputado Lucas Lasmar foi o organizador do Ciclo de Debates sobre o Endividamento de Minas Gerais na ALMG, viabilizando a participação de diversas entidades da sociedade civil no debate, entre elas a Auditoria Cidadã da Dívida. Ele é também o autor de nova articulação na ALMG para avançar o estudo do tema e analisar propostas que estão sendo apresentadas. Em recente artigo, Maria Lucia Fattorelli, coordenadora nacional da ACD, aponta que a solução para o problema da dívida de MG passa pela auditoria integral que leve em conta o que é dívida de fato, o que já foi pago e os créditos devidos ao Estado pela União.

Ex-secretário municipal de Saúde, o deputado Lucas Lasmar se destacou por promover políticas voltadas para um tratamento mais humanizado na saúde e defendendo o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assista pelo Youtube ou pelo Facebook, em nossos canais.