Fattorelli revela uma das grandes armadilhas da Reforma Administrativa (PEC 32)

Compartilhe:

Sempre em defesa do serviço público e dos servidores, cujo trabalho foi fundamental no período de crise sanitária em que atravessamos nos últimos anos, a Auditoria Cidadã da Dívida tratou de desmascarar as mentiras da reforma administrativa (PEC 32) logo que a proposta foi anunciada.

Em fevereiro de 2021, por meio de Carta Aberta, identificamos vários erros no texto e enviamos uma série de questionamentos sobre os argumentos e dados usados aos governantes do país, para que rejeitassem a PEC 32 nos moldes em que foi apresentada.

Neste corte da live da ACD realizada na última segunda-feira (17), a coordenadora nacional Maria Lucia Fattorelli explica a relação direta entre a reforma administrativa e a dívida pública, e o perigo do artigo 37-A da PEC 32, que permite o avanço da privatização dos serviços públicos e o alto risco de piora na qualidade para a população.

Confira.

Assista à live completa ( PEC 32: Ameaça aos serviços públicos retorna à pauta da Câmara dos Deputados) em nosso canal no Youtube