LIVE: Como estudantes podem conhecer o Sistema da Dívida e ganhar prêmios

Compartilhe:

Historicamente, a participação de ESTUDANTES tem revelado a força da juventude nas principais conquistas sociais e políticas. Um dos aspectos que mais comprometem o futuro da juventude no Brasil é o modelo econômico distorcido, que produz escassez e impede a geração de oportunidades principalmente para jovens, apesar de o Brasil ser o país da abundância, com imensas riquezas.

O conhecimento dos eixos que sustentam esse modelo econômico errado possibilitará a organização da necessária mobilização social que levará à mudança, garantindo um país mais justo para todas as pessoas. A participação de estudantes no II Concurso de Post e Redação promovido pela Auditoria Cidadã da Dívida será uma grande oportunidade de ter acesso a materiais que explicam esse modelo econômico errado e seus principais eixos, dentre os quais se destaca o Sistema da Dívida.

Além de conhecer o tema, os vencedores receberão leitores digitais Kindle de 10ª. geração e vaga no curso a distância da ACD. Para apoiar a participação de estudantes que pensam que o tema é complicado, monitores voluntários responderão dúvidas e prestarão o auxílio necessário. Venham! Esperamos você!

Acesse mais informações AQUI