Live: Os impactos da PEC 32 nos estados e novo ataque: Regime de Recuperação Fiscal

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (16), às 11h, a Auditoria Cidadã da Dívida segue informando a sociedade sobre os impactos da reforma administrativa, desta vez com foco nos Estados, em Live que conta com ilustres convidados.

Para debater sobre os impactos da PEC 32 e da proposta de “Regime de Recuperação Fiscal” , a coordenadora nacional da ACD, Maria Lucia Fattorelli conversa com Josué Martins (Presidente do Ceape – Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas – RS) e Marco Couto (Presidente do Sindifisco-MG – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais).

A live faz parte da campanha É HORA DE VIRAR O JOGO e da iniciativa da Carta Aberta, assinada por mais de 120 entidades e entregue às autoridades pedindo a rejeição da PEC 32. (https://bit.ly/32jBvEw)
A importância do denominado “Regime de Recuperação Fiscal” foi tema do artigo divulgado na última semana e assinado por diversos colaboradores, voluntários e apoiadores da ACD, que traçou um histórico da Dívida dos Estados até a proposta desse regime, revelando a dominação que o Sistema da Dívida exerce. (https://bit.ly/3mPuDIx)