VOCÊ JÁ PRESSIONOU? Campanha pelo Limite dos Juros

Compartilhe:

É por meio da união e da mobilização que podemos mudar a realidade cruel dos juros mais abusivos do planeta.

Nós vivemos em uma democracia cujo poder emana do povo, sendo assim, aqueles que elegemos no Congresso Nacional têm o dever de nos representar e atender nossos interesses.

As altíssimas taxas de juros nas transações financeiras têm sido extremamente prejudiciais para o desenvolvimento socioeconômico do país. A inadimplência aumenta, assim como o desemprego; as empresas não possuem condições para expansão e às vezes nem mesmo para se manter ativas.

A chamada dívida pública, aquela que já foi refinanciada diversas vezes e nunca auditada, também é influenciada pela taxa de juros, resultando em mais recursos pagos para os rentistas às custas do povo.

Nós não devemos nos omitir diante dessa situação. Vamos nos unir e mudar este cenário! Pressionar nossos representantes é mostrar que queremos uma mudança, então, pressione para um Brasil mais justo e equitativo. Faça a sua parte e com 1 clique pressione parlamentares da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 104/2022, que prevê teto de 12% de juros ao ano (ou o dobro da Selic, o que for menor) para quaisquer financiamentos, para pessoas e empresas! Acesse aqui.

#CampanhaPeloLimiteDosJuros #AuditoriaJá #AuditoriaCidadã #ACD