Despreparo do atual relator do PLP 459/2017 comprova o quanto seu texto é cifrado

Compartilhe:

Há anos a Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) vem denunciando que o PLP 459/2017, cujo texto cifrado não permite compreender o esquema de roubo e desvio de recursos públicos que está por trás do esquema de securitização de créditos públicos (vide folhetos).

Desde 2016, quando esse projeto começou a tramitar no Senado Federal, a ACD fez inúmeros materiais, folhetos, artigos publicados em jornais, questionamentos oficiais, assessoria à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da PBH Ativos S.A. em Belo Horizonte (MG), lives, entrevistas, e até mesmo interpelações extrajudiciais.

A título de exemplo, para se informar sobre o assunto, você pode acessar o folheto “CONSIGNADO DE RECURSOS PÚBLICOS (SECURITIZAÇÃO)” através do link a seguir

(https://auditoriacidada.org.br/conteudo/folheto-consignado-de-recursos-publicos/). Compare também os imensos equívocos do relator em recente entrevista, na qual disse desconhecer a Auditoria Cidadã da Dívida, e as constantes críticas que temos feito ao longo do tempo.

PRESSIONE O NOVO RELATOR DO PLP 459/2017 A REJEITAR O PROJETO! Acesse aqui!

#AuditoriaCidadãDaDívida #NãoÀSecuritização #TransparênciaFinanceira #InteressePúblico #PLP459_17