VAMOS MOBILIZAR PARA BARRAR ESQUEMA DE DESVIO DE RECURSOS

Compartilhe:

Amigas e amigos, a hora é agora de agir em defesa dos nossos recursos públicos! A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) tem feito alertas desde 2016 sobre os riscos do esquema de “Securitização de Créditos Públicos”, que só beneficia interesses particulares em detrimento do bem-estar coletivo.

Hoje, temos a oportunidade de fazer a diferença! O Projeto de Lei Complementar 459/2017, que tenta legalizar esse esquema fraudulento, está prestes a ser votado no Plenário da Câmara dos Deputados. E agora, mais do que nunca, precisamos agir!

Em 13 de março de 2024, o PLP 459/2017 foi distribuído ao novo relator, Deputado Federal Alex Manente (Cidadania/SP). É fundamental que ele saiba sobre os graves prejuízos que essa proposta acarreta para toda a sociedade.

Por isso, convocamos você a enviar uma mensagem para o Deputado Alex Manente pedindo a REJEIÇÃO DO REFERIDO PROJETO 459/2017. Com apenas 1 clique, você pode fazer a diferença!

Ajude-nos a pressionar pela transparência e pelo uso correto dos recursos públicos. Junte-se a nós nesta causa!

Clique aqui para enviar a sua mensagem agora mesmo. Vamos fazer a nossa voz ser ouvida e barrar esse esquema de desvio de recursos!

Compartilhe este post e convide seus amigos a se juntarem a essa mobilização pela justiça e transparência. Juntos somos mais fortes! 💪 #BarrarEsquemaDeDesvio #AuditoriaCidadãDaDívida #PLP459 #SecuritizaçãoNão