LIVE 26/9: Eleições 2022 – Live exclusiva para candidatos (as) que responderam o Questionário elaborado pela ACD

Compartilhe:

Clique aqui para acessar a Live

Nesta segunda-feira (26), entramos em semana de eleições no Brasil, momento decisivo para escolher bem quem irá nos representar na construção de um país melhor! E a Auditoria Cidadã da Dívida preparou uma live especial exclusiva para os candidatos(as) a todos os cargos eletivos que responderam o Questionário elaborado pela ACD. O Questionário, que acompanha a Carta Aberta Eleições 2022, contém 12 questões relacionadas ao Sistema da Dívida e todos os candidatos(as) que responderam foram convidados a participar deste encontro para que você possa conhecer mais sobre cada um(a). Será imperdível!

A Carta Aberta e o Questionário foram enviados a todos os partidos políticos, com tratamento igualitário, como manda a legislação eleitoral, tendo a nossa equipe confirmado o recebimento. Você pode conferir a Carta Aberta, o Questionário, e quem já respondeu em nosso site através do link https://bit.ly/3fa6rAY.

Participe com a gente! É ao vivo, dia 26/09, segunda-feira, a partir das 19h, no Facebook e no canal da ACD no Youtube. Esperamos vocês!