Na TV e nas redes sociais: acompanhe o Congresso Internacional em todas as plataformas

Compartilhe:

A TVCOM DF, de Brasília, vai transmitir neste sábado (5/12), às 15h52, o painel de abertura do Congresso Internacional Virtual “Sistema da Dívida em Tempos de Financeirização e a Importância da Auditoria para Interromper a Barbárie”. O evento é uma realização da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e da Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (RICDP).

O público do Distrito Federal que não conseguir assistir nesse horário poderá acompanhar a reprise pela emissora comunitária (Canal 12 da NET) no domingo (6/12), às 7h. O congresso reúne especialistas brasileiros e estrangeiros para debater o tema da dívida pública. Confira a programação completa em português, em inglês e em espanhol. As inscrições ainda estão abertas.

Preencha o formulário e receba a tradução dos textos enviados pelos participantes e o certificado de participação. O evento as duas décadas da ACD e os 5 anos da RICDP. Os espectadores que não estão em Brasília podem ver as apresentações dos componentes dos painéis em tempo real pelas redes sociais ou pelo YouTube (links abaixo). Os vídeos permanecerão disponíveis na internet após a exibição ao vivo.

PAINEL 1 | Quinta-feira (3/12), das 10h às 12h
PAINEL 2 | Quinta-feira (3/12), das 19h às 21h 
PAINEL 3 | Sexta-feira (4/12), das 10h às 13h 
PAINEL 4 | Sexta-feira (4/12), das 19h às 21h 
PAINEL 5 | Sábado (5/12), das 10h às 12h
PAINEL 6 | Sábado (5/12), das 15h às 18h