Núcleo Goiás da Auditoria Cidadã da Dívida

Compartilhe:

Coordenação do Núcleo Goiás

Coordenação Geral: Ana Lúcia da Silva (UFG/Eldorado Carajás)

Coordenação de Comunicação: Michely Coutinho (UFG/SINT-IFESgo)

Coordenação de Finanças: Flávio Morais (IFG/SINTEF)

Coordenação de Formação: Tiago Camarinha (UFG) e Everton Rosa (UFG)

Sede: Centro Cultural Eldorado Carajás

Rua 83 nº 361 Setor Sul Goiânia – GO CEP 74083-195

Referência: Prédio do Centro Cultural Cara Vídeo

Telefone: (62) 3218-2986

auditoriacidadago@gmail.com


LANÇADO O NÚCLEO GOIÁS DA AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA

Os sindicatos dos trabalhadores em educação, SINT-IFESGO e SINTEF, o Centro Cultural Eldorado Carajás e demais entidades e membros do Núcleo Goiás da Auditoria Cidadã da Dívida realizaram no dia 7 de novembro de 2016, o seu lançamento na Jornada Goiás. O objetivo é mobilizar a população acerca do endividamento do estado brasileiro, com estudos e ações acerca das contas públicas não somente em nível federal, mas também estadual e municipal, e atividades na capital e interior.

Dois eventos marcaram o início das atividades do Núcleo. Pela manhã, no Teatro do IFG, o professor Tiago Camarinha (Economia/UFG), coordenador de formação do Núcleo, realizou a aula pública “Auditoria Cidadã da Dívida e a PEC 241/55”, com mesa mediada pelo colega Flávio Morais (Matemática/IFG), diretor do SINTEF e coordenador financeiro do Núcleo.

À noite, o lançamento foi marcado pela conferência “Dívida Pública e o futuro do Brasil”, ministrada pelos professores Franck Tavares (Ciência Política/UFG) e Everton Rosa (Economia/UFG), coordenador de formação do Núcleo. A mesa foi mediada pela coordenadora do SINT-IFESGO Michely Coutinho, que assumiu a coordenação de comunicação do Núcleo., reiterando o convite a entidades e pessoas que queiram se integrar e participar do Núcleo, cuja consolidação vem coroar o trabalho de um ano de estudos e formações.

Fotos do lançamento do Núcleo Goiás da Auditoria Cidadã da Dívida – Jornada Goiás em 07 de novembro de 2016.

https://www.facebook.com/SINT.IFESgo/

https://www.facebook.com/sintefgo/

lancamento-goias-2

lancamento-goias